Política de Privacidade Geniale
 

 


  PORQUE COLETAMOS OS SEUS DADOS?

  Trabalhamos para entregar os melhores serviços e atendimento a você, oferecendo sempre uma boa e exclusiva experiência! Por isso, precisamos coletar alguns de seus dados.

  Usamos esses dados para que a nossa comunicação com você seja a mais assertiva possível. Assim, é possível te atender de forma personalizada.

  Além disso, precisamos desses dados para cumprir nossas obrigações legais e regulatórias para que tudo esteja em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Trabalhamos para entregar os melhores serviços e atendimento a você, oferecendo sempre uma boa e exclusiva experiência! Por isso, precisamos coletar alguns de seus dados.

  COMO USAMOS OS SEUS DADOS?

  Nós podemos atuar de três formas: como Controladora, Co-controladora ou, ainda, como Operadora de Dados Pessoais.

  Mas o que isso significa? Confira a descrição de cada classificação:
1. CONTROLADOR: Usamos os dados para formalizar contratos com clientes, recrutamento e seleção, admissão, pesquisas, qualificação de lead, ações de marketing, pesquisa e atualização de informações dos leads;
2. CO-CONTROLADOR: Os dados são utilizados para cadastro de colaboradores em planos de saúde e odontológicos, folha de pagamento e outros;
3. OPERADOR: Atividades relacionadas à plataforma RK, em especial ao processamento, armazenamento, acesso e eliminação de dados pessoais.

  COM QUEM COMPARTILHAMOS OS SEUS DADOS?

  Internamente, os dados que coletamos são acessados somente por profissionais autorizados, sempre pensando na segurança de seus dados e num melhor atendimento a você.

  Podemos compartilhar esses dados com nossos parceiros, que seguem os padrões de segurança e confidencialidade. Nós sempre avaliamos com muito cuidado nossos fornecedores e firmamos com eles obrigações contratuais de segurança da informação e proteção de dados pessoais, com o objetivo de minimizar riscos.

  Algumas autoridades públicas (como Autoridades Regulatórias, Receita Federal, Ministérios e outras autoridades nacionais) podem ter acesso aos dados para o cumprimento de obrigações legais ou regulatórias.

  COMO PROTEGEMOS OS SEUS DADOS?

  Nossas medidas para preservar os dados contra acesso, uso, alteração, divulgação ou destruição não autorizados são:

• Proteção física e digital contra tentativas de acessos de pessoas ou programas desconhecidos;
• Gestão sobre quem pode acessar seus dados;
• Software e políticas internas de segurança.

  Todos esses controles são sempre revisados para acompanhar o contexto de ameaças na internet e contamos com equipes preparadas para detectar e responder prontamente no caso da ocorrência de algum evento ou incidente que comprometa a segurança dos seus dados ou de nossos serviços.